sexta-feira, 15 de maio de 2009

Invecibilidade no Mineirão


Casa cheia, a torcida celeste fez sua parte e compareceu (36.898 pagantes)...lindo demais!

A expectativa antes do jogo era de goleada e classificação certa, esta veio, mas os gols.... foi uma vitória magra mas contagiante. Libertadores é Libertadores e não há jogo fácil. O Cruzeiro partiu pra cima não tomando conhecimento da vantagem que tinha (poderia até perder por um gol) e foi com tudo. Incrível as defesas do goleiro Miguel Pinto, que no final não aguentou a pressão Cruzeirense e levou um "frango"...tudo em família rssss.



*O GOL: num belo passe de Marquinho Paraná para Thiago Ribeiro que ajeitou de cabeça pra Ramires e esse deu o passe para nosso "Gladiador" que não perdoou e jogou pro fundo das redes.


* Alguém poderia me explicar ou me informar se há um critério quanto à arbitragem na Libertadores??????? É brincadeira...é cada pancada, chute, soco, tapa no rosto e tudo isso com bola rolando, bola parada e até sem bola, e os árbitros se fingindo de mortos ou cegos, sei lá. Sei falar na catimba do time chilena e o árbitro dar 2 min de acréscimo (só) no 1° tempo. Arbitragem horrível!!!!!!

* Mais uma vez o Cruzeiro jogou com 10...o que que o Henrique tá fazendo no Cruzeiro, meu Deus, aliás...Adílson, tira esse "homi".

* Expectador privilegiado...esse foi Fábio que viu poucas vezes a bola chegar perto e ameaçá-lo.
PQP melhor goleiro do Brasil!!!!!

Cruzeiro 1 x 0 Universidad Chile

Esquema Tático do Cruzeiro: 4-4-2Fábio; Jonathan (Jancarlos), Léo Fortunato, Leonardo Silva e Gerson Magrão (Elicarlos); Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner (Athirson); Thiago Paulista e Kléber;
técnico: Adilson Batista

Esquema Tático do Universidad Chile: 4-4-2Pinto; Contreras, Osvaldo González, Juan González e Rojas; Iturra, Estrada, Díaz (Seymour) e Pardo (Cuevas); Hernández e Olivera (Villalobos);
técnico: Sergio Markarián
Cartões Amarelos:
Cruzeiro: Leonardo Silva, Thiago Ribeiro e Ramires
Universidad Chile: Iturra, Estrada, Seymour, Osvaldo González, Juan González e Villalobos
Árbitro: Héctor Baldassi (ARG)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Inté!

5 comentários:

  1. NA LIBERTADORES É ASSIM. A CADA JOGO SE MATA UM LEÃO. EM 1997, QUANDO FOMOS BI-CAMPEÕES, PERDEMOS EM CASA PRO GRÊMIO E VENCEMOS LÁ NO OLIMPICO APERTADO GARANTINDO A VAGA PRA FINAL. ESSE ANO NÃO É DIFERENTE A NÃO SER PELA AJUDINHA QUE O SAMPA TEVE. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. O placar final não refletiu a superioridade AZUL durante todo o jogo. Vamos para cima do São Paulo. É FATO!

    ResponderExcluir
  3. Não vi o Henrique jogar tão mal como a Sra escreveu. Acho que ele deve continuar fazendo parte do grupo e entrar em algumas partidas. Acho que o Adílson é que vê futebol demais nele e o coloca como solução para tudo e isto ele não é mesmo. É FATO!

    ResponderExcluir
  4. ALGUEM AUVIO ONTEM UMA PERGUNTA DE UM SENHOR NA ITATIGALO......OQUE O SR. TIAO DAS RENDAS ESTAVA EM REUNIAO COMOS CAMBISTAS ONTEM NO MINEIRAO?

    SERA QUE TEM MAIS ESTA TURTA AI DA RADIO ITATIGALO
    GANHNADO DINHEIRO NAS COSTAS DOS CLUBES? HUMMM AI TEM COISA..

    VAMOS APURAR CRUZEIRO CHAMA A POLICIA ...FEDERAL PRA ESTA RADIO...

    ResponderExcluir
  5. Foi como disseram. O placar não refletiu o que foi o jogo, mas vencemos e estamos nas quartas de final. Isso é que importa. Que venha o SPFC descansado ou não. Quem quer ser campeão não tem que temer.

    Sds. Celestes

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS