segunda-feira, 6 de abril de 2009

Papo de Buteco!


Segura Nação Azul que eu to na área, pegando de primeira!

Primeiramente gostaria de dizer que estou muito feliz em poder colaborar com esse querido blog “A Bela e a bola”, falando de algo que eu amo tanto: FUTEBOL!

Maaaaaas deixa eu me apresentar primeiro: Giane Alves, 22 anos, Relações Públicas desde 2008 e Cruzeirense APAIXONADA desde 1921, e duvido que alguém consiga provar o contrário.

Estarei com vocês aqui falando um pouco sobre futebol, num bate papo descontraído, trazendo o ambiente dos bares mineiros para a rede. Como boa Brasileira, adoro dar meus pitacos sobre escalação, formação tática e afins. Sou mais uma treinadora entre milhões de Brasucas espalhados por esse mundão de Deus.

Então simbora que o buteco ta aberto, a cerveja ta gelada, o torresmo ta no ponto e a língua ta afiada para o bate papo!

Off Buteco

Um brinde a moçada do Sada Cruzeiro que literalmente atropelou o todo poderoso Vivo-Minas (parciais de 34/32, 25/17, 25/17), mostrando que quando as 5 ESTRELAS batem no peito fica difícil alguém parar. Como disse sabiamente o treinador do Cruzeiro, Talmo Curto de Oliveira: Uma equipe que conta com mais de 7 milhões de apaixonados tem tudo para ter sucesso!


Té mais!

"Cruzeiro - Até no céu por ti eu vou cantar!"
Giane Alves

2 comentários:

  1. Nosso amigo Carlão não consegui postar o comentário, por isso pediu que o fizesse. Segue:

    Prazer em conhecê-la Giane. Em nome dos leitores desse bom blog eu lhe dou as boas vindas. Que bom que virá trazer
    ainda mais qualidade para o blog A Bela e a Bola.

    Clítia parabéns pela aquisição, vai "embelezar" ainda mais seu blog.

    A Nação Azul e nosso CRUZEIRO merecem todo nosso esforço.

    Sds Celestes
    Carlão Azul
    --
    SITE / BLOG
    www.SOUCRUZEIRENSE.9f.com
    www.SOUCRUZEIRENSE.blogspot.com
    ACESSEM, COMENTEM E DIVULGUEM

    ResponderExcluir
  2. Giane, tentei postar antes mas não consegui. Aprendi a ler todos os teus comentários no blog do Benny. Cê é muito sensata e inteligente. Infelizmente (ou felizmente, sabe-se lá) não bebo nada alcoólico, mas também brindo ao Sada Cruzeiro com um copo de suco de manga. Abç. Hugo.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS