domingo, 19 de abril de 2009

É nóis na fita...

Amigos...assim espero. O campeoanto mineiro está no fim e a final com certeza será óbvia:
CRUZEIRO X Atlético. Hoje carimbamos de vez o nosso passaporte, e espero também, uma goleada com direito a 3 gols de Kléber.
Vou reunir com a galera e fazer aquela festa na hora do jogo.
Volto mais tarde.

Vamos ao jogo.

Cruzeiro fez a tarefa de casa, com um time misto, não deu muito trabalho ao Ituiutaba e nem esse deu perigo ao gol de Fábio. Primeiro tempo sem graça, segundo tempo um pouco melhor. Foi um jogo onde o Cruzeiro apenas administrou o resultado.


É nóis na fita...
Inté!

4 comentários:

  1. É ISSO AÍ GATINHA, CRUZEIRO NAS FINAIS PRA MASSACRAR NOVAMENTE AS GALINHAS COMO FOI NO ANO PASSADO. ALIÁS, UM CENTENÁRIO PARA SER ESQUECIDO. HA HA HÁ... Acesse e deixe seu comentário. Abraço sangue azul!!!http://www.blogsangueazulnaveia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É uma pena não poder estar aí no Mineirão, pois moro em outro Estado, mas mesmo longe estarei torcendo para nosso querido CRUZEIRO.Um abraço estrelado.

    Paulo Matos

    ResponderExcluir
  3. Realmente um jogo morno mais pra dar ritmo a jogadores que não vinham atuando. Wanderley e Wagner foram destaques.

    ---

    Quanto a calar a mídia galinácea, o que vc disse lá no blog não tem funcionado não Clítia. Vc disse que pra calar essa imprensa mixuruca era só ganhar (e bem) o mineiro... Se isso funcionasse eles nem teriam começado essa campanha anti-Cruzeiro, afinal já enfiamos 5x0 nas frangas e há 10 jogos ele não nos vencem.
    Acho que vamos precisar de mais alguma coisa pra calar a imprensa galista.

    Abraços

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG Sou Cruzeirense - Site Sou Cruzeirense – Blog CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui de novo. Clítia faltou meu blog no "blog de futebol" - Dá uma forcinha ai. Abraço - MARCIO MATA.

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS