domingo, 15 de março de 2009

Empate...de novo!!!!!

Mais um empate, num clássico onde muitos questionaram que não deveria ser tratado como tal devido a fase não muito favorável do América.

Os dois times foram armados de maneira ofensiva pra decidir logo a partida. Cruzeiro poupou Ramires e dois jogadores Eli Carlos e Fabrício ficaram revezando na posição para dar conta do recado (Ramires vale por dois...fez falta).

O América deu um certo sufoco ao Cruzeiro obrigando Fábio a fazer belas defesas...Tucho foi o nome do jogo pelo lado adversário.

No 2º tempo com a entrada do Wagner o Cruzeiro ganhou um pouco mais de agilidade e movimentação, levou perigo ao gol de Flávio, mas infelizmente a bola não entrou. E por falar nisso, que bela jogada que culminou na bola na trave no chute de Jonathan...essa bola tinha que ter entrado.

Sorin, sempre Sorin foi a representação do que a raça cruzeirense...destaque com certeza!

Se tem que tirar algo positivo (sempre procuro o lado positivo das coisa..."Tião cegueta"...da nossa amiga Giane rssss), valeu pela liderança ainda que apertada.

Algumas considerações:

*Pra que aquele "piti" todo do Flávio Lopes?????? faltava só reclamar da direção do vento....
*Márcio Rezende (comentarista de arbitragem) chato demais sô...
*Camilo tá mais pra camelo.... banco!!!!!!!
*Kléber exagerou no teatro e deixou a desejar.

Espero que quarta-feira no jogo pela Libertadores dentro de casa, o Cruzeiro nos presenteie com uma vitória. Tô com saudades já.

AMÉRICA-MG 0 X 0 CRUZEIRO

América-MG:Flávio, Otávio, Micão, Wellington Paulo e Bruno Barros; Dudu, Irênio (Chico Marcelo), Capixaba e Tucho; Luciano (Leandro Ferreira) e Bruno Mineiro (Euller)
Técnico: Flávio Lopes.

Cruzeiro:Fábio, Jancarlos (Jonathan), Anderson, Leonardo Silva e Sorín (Camilo); Fabrício, Elicarlos, Marquinhos Paraná e Gérson Magrão (Wagner); Kléber e Soares
Técnico: Adilson Batista.

Data: 15/03/2009 (domingo)
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horioznte (MG)
Público: 13.591 pagantes
Público: R$ 190.527,50
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG) Auxiliares: Helbert Costa Andrade (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões amarelos: Dudu, Bruno Barros, Flávio, Leandro Ferreira (América-MG); Fabrício, Anderson, Sorín, Leonardo Silva, Soares (Cruzeiro)
Inté.

8 comentários:

  1. Fala Clítia e toda nação,
    Seu blog é fantástico, gostei do visual e do jeito que você trata o futebol! O título do blog é muito coerente, você é muito bela mesmo.. E entende muito de futebol!
    Sobre o jogo:
    O Cruzeirão ficou devendo de novo, agora no pseudoclássico com o Melequinha, o meio campo estava afoito e não conduzia bem a bola, assim o meio ficou uma bagunça e apareceu uma distância incrível entre a zaga e os avantes!

    Nesta correria entre os blogs azuis - sou frequentador e contribuidor nos blogs LC e BC(comento e faço a parte visual do LC e as fichas de jogo do BC), vou passar a dar uma corridinha por aki tbem.. vc e uma fera!
    Abraço
    DZ!

    ResponderExcluir
  2. Grande resenha, Clítia. O Flávio Lopes sempre foi chorão sem causa e esse Márcio Rezende só não é mais mala que a dupla dinâmica Rogério Corrêa-Bobo Faria. Hoje eu só vejo o jogo no mudo e, num lance ou outro, ligo o rádio.

    Concordo com toda a tua análise do jogo. De positivo, só o Sorín mostrando vontade e evolução. Não quero nem falar mais nada porque perdi R$50,00 numa aposta e tô quebrado. Tudo graças ao Adílson Católico, ao Gérson Magrinho, ao Camelo e os demais. Esse joguinho foi osso!

    ResponderExcluir
  3. Claro que queremos sempre ver um bom jogo do nosso time. Mas isso nem sempre é possível.

    Realmente me fez raiva alguns lances como o do Kléber, uma encenação ridícula que causa vergonha. Mas o juizinho tbém héin? Tinha de dar cartão pro goleiro que tentou e pro Kléber que fingiu ser atingido.

    O jogo foi mesmo ruim, mas no saldo ainda ficamos com a liderança isolada, a invencibilidade e continuamos nosso caminho. A meu ver todos nós tínhamos mais é que nos concentrar em brigar para que ARBITRAGEM melhore. Depois que o kaiu latiu tudo sobre os juízes eles estão apitando tudo contra o Cruzeiro e a favor MUITO POUCO. As coisas não estão boas, não podemos nem pensar na reprise de 2007.

    Vou ser mais ponderado que os amigos acima, ACHO que O TIME, bem como o técnico AINDA estão com CRÉDITOS, prefiro não tentar crucificar ninguém, PELO MENOS por enquanto.

    Siga meu blog

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG
    Sou Cruzeirense - Site
    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de mencionar sobre o Maref:

    Chato????

    Ele é ridículo, seus comentários são simplesmente descartáveis e descabidos... como era um péssimo árbitro não poderia se tornar um bom comentarista de arbitragem, talvez de moda ou de economia...

    ResponderExcluir
  5. ai clitia votei em voce de novo ta bem na fita em danada valeu quanto ao jogo fala serio empatamos sem gols com o time do JURASC PARK MASTER FUI

    ResponderExcluir
  6. Clítia, copiei a idéia do Benny e lancei também uma convocação pra que votem em seu blog, aliás depois do apoio dele vi uma melhora considerável. Sei que não vou ajudar tanto qto. ele, mas pelo menos tô fazendo minha parte.

    Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  7. Carlão...obrigada pelo apoio.
    Valeu mesmo>

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS