quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Futebol e Mulher

A prática de esporte é sempre uma boa pedida. Sabemos que o esporte é responsável por uma série de benefícios pro corpo e pra mente. E como bons brasileiros não poderíamos deixar de falar no esporte que é nossa “Paixão” – o Futebol; quando nosso time está em campo fazemos uso de várias emoções pra expressar a nossa torcida. Uns gritam sem parar, outros roem as unhas, arrancam os cabelos, choram de alegria e tristeza...assim é o universo da bola que a cada dia conquista mais e mais admiradores inclusive as mulheres.
Tido como esporte exclusivamente masculino tanto na prática como no gosto, chegou a ter uma lei que proibia a prática do esporte para mulheres (absurdo NE!?) ainda bem isso é passado. Atualmente as mulheres estão em todos os setores do futebol, dentro e fora das quatros linhas. São presenças constantes nos estádios de futebol, torcidas organizadas, apresentadoras e comentaristas em programas de TV e rádio, dentro de campo – dando um show a parte ( o que dizer da nossa melhor do mundo - Marta).
Uma coisa é certa: além de uma paixão nacional o futebol está cada dia mais “rosa” e com um certo glamour, que só as mulheres podem dar.

Um comentário:

  1. Essa Chuteira ai parece com a que o Sorín joga kkkkkkkkkkkkkkk....

    Parabens Clítia pelo Blog... Quero noticias do Glorioso ai tbm ein!!!

    Bjaooo

    J.Guilherme

    ResponderExcluir


A BELA E A BOLA © 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS